domingo, abril 08, 2012

Aleluia

Guia de como fazer sua conta direito





Nós não estamos ignorando-o (a menos que você está apenas à procura de atenção)!





Artix Entertainment tenta definir a si próprio além de empresas de outros jogos em um monte de maneiras, mas uma das mais importantes é o quanto nós interagir com vocês.Qualquer um de vocês que acompanham meu Twitter ou gosta de nosso AQW Fan Page Facebook sabe que isso é verdade.Adoramos falar com você e mesmo quando não amamos o que ouvimos, nós amamos que você se importa o suficiente para dizer-nos o que você não gosta e tentamos corrigi-lo. Infelizmente, não estamos sempre conectado ao Twitter (que fazemos o sono de vez em quando) e quando estamos, todos nós temos um monte de gente falando para nós (neste momento tenho 31,035 seguidores no Twitter e Artix tem quase 47.000!), Assim se não responder a você provavelmente é porque nós ou perdeu o seu Tweet ou porque não podemos responder a cada tweet.Por favor, tente entender que não há nenhuma maneira que possamos responder a cada tweet, muito menos encontrar-se com cada pessoa que pede para se encontrar nos no jogo. Nós nunca teria tempo para mais nada.Outra coisa a mencionar é que é na maior parte dos Devs que estão no Twitter. Devs (ou Game Developers) são as pessoas que passam toda a semana a criação de cada nova versão para você jogar, e corrigir os erros que você tenha relatado nos fóruns de bugs. Nós também temos um monte de outros trabalhos que lidam com desenvolvimento de jogos e sensibilização da comunidade. Todas as coisas que ocupa toda a semana (que é por isso que alguns lançamentos vir até você um pouco mais tarde do que outros) e os nossos postos de trabalho não deixa tempo para muito mais.Nos casos raros quando nós nos encontramos com o tempo extra, fazemos um lançamento no meio da semana ou trabalho pela frente em uma nova funcionalidade!Assim você pode ver que nós, desenvolvedores manter bastante ocupado com o nosso próprio material. É por isso que temos Moderadores para ajudá-lo e protegê-lo do jogo e suporte ao jogador para ajudá-lo fora do jogo com o relato e questões de pagamento.Nythera, Zazul, Memet, Neveya & Lady Tomo compõem a equipe de Suporte ao Jogador. Sua principal tarefa é cuidar de você e problemas da sua conta. Eles fazem um trabalho fantástico e muitas vezes são esquecidos por todo o esforço que colocou em fazer função AE.







Estas são as pessoas valentes e incansáveis ​​que ler todos os seus MAIL AJUDA assim que você deve sempre aqui se você foi hackeado ou encontrar-se com um problema depagamento.
A equipe de Suporte ao Jogador recebe milhares de e-mails todos os dias e ler cada um deles, mas com tanta coisa para fazer, eles podem ficar um pouco para trásalgumas vezes e não pode responder-lhe instantaneamente então se você tem um problema, por favor seja paciente.
Reens, Stratos e sua equipe de moderadores lidar com um monte de problemas no jogo. Toda vez que alguém está usando linguagem chula ou tentando fraude ou contas, são esses heróis em silêncio intervir e tomar medidas para tentar manter o jogo tão divertido quanto seguro como eles podem, e muitas dessas mods são voluntários. Eles estão dando o seu próprio tempo para classificar através de relatórios por nenhuma outra razão do que eles realmente se importam em fazer AQW um lugar seguro e divertido para todos, mas eles precisam de sua ajuda.
Se você vê alguém que não devem ser, clique em seu retrato e usar a função de relatório para trazê-los à atenção dos Mods!






Vamos comentário:
Job A Dev é fazer os jogos.Suporte ao Jogador trabalho é cuidar de conta e questões de pagamento.Moderadores lidar mudos e proibições de disjuntores no jogo de regras.Cada equipe tem as mãos cheias. É por isso que Dev não pode ajudá-lo com a sua conta ou questões de pagamento, quando você pedir ajuda através do Twitter. Não é porque nós não queremos, é porque não é o que fazemos e nós literalmente não pode ajudá-lo na maioria dos casos.Dizer a nós DEV ao longo do Twitter sobre questões da sua conta é quase tão útil quanto contar uma tigela de sopa para consertar sua TV quebrada.É a mesma razão que os médicos não apagar incêndios, os bombeiros não pegar o seu lixo e resíduos Trabalhadores não fazer a cirurgia de coração aberto. Cada um tem seu próprio trabalho que os mantém bastante ocupado.Se você está tendo problemas de pagamento de conta ou a melhor coisa que você pode fazer é cabeça para a página de ajuda e se você nos pedir ajuda através do Twitter, é por isso que direcioná-lo lá em vez de fixar a sua conta.Por favor, entenda que nós realmente queremos ajudá-lo (é claro que fazemos ... Nós queremos que você jogar AQW!) E que todos nós fazemos o nosso melhor para que você aponte na direcção certa para ter você de volta em seus pés tão rapidamente quanto possível. :)EU NÃO QUERO ser hackeado!Se você não quer perder sua conta há 5 coisas simples que você deve fazer.Escolha uma senha muito bom. Torná-lo difícil de adivinhar, usar letras e números. Evite senhas simples ou como AAAAAAA, qwerty, asdasdasd, 12345, 54321, ou o nome do seu personagem.
 1 - Nunca compartilhe sua conta com qualquer um (até mesmo os seus irmãos ou melhor amigo).
 2 - Nunca diga sua senha a ninguém, não importa quem eles dizem que são ou o que eles prometem que você. Há toneladas de Cyseros falsos, alinas e Artixs e outros funcionários AE AE falso TODO Facebook e Twitter. AE PESSOAL nunca irá pedir a sua senha.
 3 - Nós não precisamos de sua senha. Temos acesso a todas as suas contas agora.
 4 - Ligue sua conta AQW-se à sua conta PORTAL Battleon! Se algo acontecer, é um nível extra de segurança e ajuda a fixar o seu suporte ao jogador mais rápido.
5 - Nunca use Hacks, Cheats ou Bots. Muitos destes programas secretamente instalar um vírus trojan chamado um keystroke logger em seu computador. Este vírus grava tudo que você digita (senhas, informações de cartão de crédito, que sites que você visita) e envia as informações para os criadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário